
Gabriela Zanella
Formada em Psicologia pela PUC-PR, pós graduação em Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas pela PUC-RS. Possuo 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos com foco em gestão de pessoas, desenvolvimento profissional, organizacional e atendimento Psicológico aos colaboradores para melhoria de performance continua.
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Desenvolvimento de políticas internas
O desenvolvimento de políticas são estabelecidos pela organização para orientar o comportamento dos funcionários, diretrizes internas, estabelecimento de regras e procedimentos que visa gerenciar operações e garantir as conformidades com as leis e regulamentos.
02
Recrutamento e Seleção
- Descrição de Cargos;
- Recrutamento e seleção através de análises de competências;
- Testes Psicológicos;
- Período de experiência;
- PDI inicial;
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Onbording
É o processo de integração dos novos colaboradores, possui como objetivo apresentar a história da empresa, cultura organizacional, código de conduta e ética, regras de departamento pessoal como benefícios, data de pagamento, regras de férias e demais pagamentos do regime de contratação CLT
04
Gestão de Desempenho
Gestão de desempenho é o processo contínuo de identificar, mensurar e desenvolver a melhoria de desempenho de cada colaborador. Esse processo envolve a análise de metas e competências, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos da organização.
Para esse processo é necessário a criação e definição de indicadores de desempenho organizacionais, da equipe e individuais.
É um processo continuo, que envolve desenvolvimento de metas individuais validadas pela gestão, feedbacks estruturados, acompanhamento e avaliação de desempenho.
05
Treinamento para Liderança
Acompanhamento e treinamento para formação de liderança com base no perfil comportamental e individual de cada gestor.
Os treinamentos possuem foco em necessidades de demanda apresentadas após a análise da organização.
06
Clima organizacional (Pesquisa, análise de resultados e criação de plano deação)
- Aplicação da pesquisa;
- Análise de resultados;
- Criação de plano de ação;
- Melhoria na satisfação interna;
- Possibilita voz ativa ao colaborador, gerando sentimento de pertencimento.
07
Entrevista de desligamento
É desenvolvido uma pesquisa personalizada de desligamento para todos os colaboradores que deixam a organização independente do motivo de saída. O objetivo é compreender os motivos que o levaram a sair da organização, feedback geral referente a empresa, gestão, clima organizacional e sugestões de melhorias sobre período trabalhado.
Baseado em resultados, é possível compreender e atuar para diminuição de turnover, melhorias de clima e gestão.
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Atendimento Psicológico
Atendimento psicológico individual realizado de forma quinzenal, que possui como objetivo a melhoria da qualidade da saúde mental do colaborador dentro da organização, bem como a saúde pessoal do mesmo, desenvolvimento de habilidades socioemocionais, melhora o engajamento e produtividade, gera o sentimento de pertencimento e satisfação interna.
